Para trocas, devoluções e cancelamento de compra existem algumas condições:

Aceitamos cancelamentos, trocas ou devoluções dos produtos em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto de acordo com o Art.49 do CDC.

Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, mas se ainda assim, forem constatados defeitos de fabricação ou avarias devido ao transporte, garantimos a troca e o reenvio se a devolução estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.

Trocas simples de cores, tamanhos e modelos devem ser feitas no prazo máximo de 12 horas a contar da data e hora de confirmação de pagamento da compra. Envie e-mail para trocas@fabricavip.com.br ou via WhatsApp, clique aqui para enviar.

Informe o número do pedido e descrição da troca;

Após este prazo o pedido já encontra-se em faturamento para ser enviado para entrega aos correios, não sendo mais possível trocas de cores, tamanhos, modelos e endereço de entrega.

Atenção:

A Fábrica Vip não se responsabiliza por preenchimento de endereço incorreto, mudança de endereço do cliente após a compra e não retirada do pacote nos correios caso o mesmo exija.

Caso ocorra algum destes casos, o pacote retornará ao estoque no exterior e não será possível fazer devolução de valor.
Não será feita uma nova tentativa de entrega e não haverá devolução do valor ao cliente, o pedido terá seu status dado como concluído e o valor revertido para arcar com os custos operacionais e logísticos tendo em vista que o frete de envio da compra é pago pela Fábrica Vip, que oferece Frete Grátis ao cliente.

Checkout

Ao finalizar a compra, o cliente fica ciente e de acordo com o prazo de entrega e a Política de troca, devolução e cancelamento
A nossa política de trocas dos produtos deseja proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos comprados em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Você está segurado por garantia legal estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) de até 90 dias a partir da chegada do produto. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (trocas@fabricavip.com.br), enviando fotos nítidas e claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, prazo de aviso é de 7 dias para produtos enviados erroneamente e até 90 dias para produtos com defeitos de fabricação

2- Para produtos enviados erradamente sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou por telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • – Receber o reembolso do valor pago;
  • – Receber o produto correto encomendado;
  • – Receber um produto de valor semelhante;
  • – Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

3- Para produtos com defeitos também serão avaliados em 3 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou por telefone e informaremos o endereço para envio do produto para que o defeito seja resolvido e, posteriormente, devolvido no endereço informado. O frete do envio ao local de conserto é de responsabilidade do cliente.

  • O produto, ao retornar, se for o caso, não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a Fábrica Vip confirmar o recebimento do produto para a troca – A análise será feita num prazo de até 5 dias úteis para fornecer um laudo ao cliente.
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.

 

Trocas de produtos de tamanho inadequado

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, pois não realizamos trocas por escolhas do cliente.

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por escolha errada de medidas pelo cliente e/ou também não efetuamos trocas de produtos personalizados.
Segundo o Código de Defesa do ConsumidorArtigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou desistência/arrependimento dentro do prazo de 7 dias corridos como informado no Art. 49 do CDC.