O prazo de entrega dos produtos é de 20 até 35 dias úteis após o envio da fábrica no exterior.

Código de rastreamento

O código de rastreio é enviado automaticamente para o e-mail informado no cadastrado no ato da compra, de 2 a 5 dias após o pagamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato por e-mail.

Alguns produtos ficam muito tempo retido na fiscalização alfandegária em Curitiba. A receita federal verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e algumas vezes isso atrasa muito as entregas. Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você.

Prazo de entrega

Os produtos oferecidos pela Fábrica Vip possuem prazo de entrega entre 20 e 35 dias úteis (não contam fins de semana e feriados).

Importante:

As compras de produtos com o prazo de 20 à 35 dias úteis, são enviados diretamente de fabricantes no exterior (Estados Unidos, Suécia, China e Cingapura) para o endereço informado no momento da compra.

Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser rastreado e acompanhar a entrega desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

O código de rastreio do produto será disponibilizado através do site da Fábrica Vip em “Minha Conta“, na página de pedidos realizados (para clientes que efetuaram cadastro antes e fizeram login no site antes de finalizarem a compra) e enviado também através do e-mail cadastrado em nosso site no ato da compra;

Depois de fiscalizado e liberado, o prazo de entrega começa a ser a dos correios, que ocorre após todos os tramites alfandegários da receita Federal, separação, pagamento de imposto (se houver) e envio do produto.

Atenção: A Fábrica Vip não tem influência operacional na empresa dos correios e não influenciamos em prazo de entrega e/ou atrasos impactados por região de risco, greves ou até mesmo planejamento logístico da estatal correios.

Se o seu pedido inclui mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.

É perfeitamente normal que receba em dias diferentes; pois por motivos de segurança a fim de minimizarmos os riscos de extravios, cada objeto vai em seu devido pacote com seu devido código de rastreio individual conforme enviamos todos os códigos por e-mail. Como a logística é dos correios, os pacotes podem ou não serem conferidos e manuseados em horários e por pessoas diferentes.

O andamento da entrega poderá ser acompanhado pelo site www.correios.com.br.

Seguro entrega

Fazemos questão de assegurar que nosso cliente está protegido em todos os momentos e por isso todas as compras realizadas em nossa loja possuem SEGURO ENTREGA. Caso seu pedido seja extraviado pelos correios, basta entrar em contato conosco, através do nosso suporte, e solicitar o Seguro Entrega. Isso garante que você receberá o reembolso completo do valor da compra, ou o reenvio do seu produto.

Caso sua compra ainda não ter chegado no Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato por e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Fábrica Vip.

 

Condições Gerais – Atenção

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas.