FAQ
Olá, tudo bem?
Nós reservamos este espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual.
Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
– O site é confiável?
Trabalhamos com as maiores e melhores plataformas de segurança para E-commerce no Brasil através do Mercado Pago e o PicPay.
(Clique aqui para entender a garantia do Mercado Pago)
Além disso nosso site conta com a segurança SSL (https://) que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
– Quem paga o frete?
Muitos produtos estão na modalidade ePacket, com frete grátis. ePacket pode ser taxado? Sim, o ePacket pode ser taxado como qualquer outra compra internacional. Mas esse é um problema exclusivo de remessas internacionais, que podem ser taxas quando chegarem em território nacional. O valor dos impostos e taxas alfandegárias depende do tipo de produto e da quantidade. Nós não nos responsabilizaremos em pagar o frete acaso ocorra. Aproveite os produtos com frete grátis! Verifique a condição ao fechar a compra.
– Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco por e-mail.
– Os produtos são de boa qualidade?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo ao lado da descrição, tem as opiniões e fotos dos produtos de quem já comprou o produto. Um Review fala tudo, imagine vários e com fotos ainda! Clientes que confiam indicam. Estamos aguardo o seu review no site.
– Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?
Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o endereço que o cliente informou no ato da compra.
– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento de 2 a 5 dias úteis enviaremos por e-mail o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.
– Meu pedido não chegou no prazo, o que eu faço?
Se o seu pedido não chegou no prazo de entrega especificado, você pode acompanhar seu pedido para ver onde ele está localizado. Às vezes, as encomendas são atrasadas devido a questões alfandegárias. Por favor, contate a nossa equipe de atendimento ao cliente.
– Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega brasileira?
Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal. O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino. O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios.
A portaria MF 156, de 24 de junho de 1999, em uma instrução normativa da Receita Federal, afirma que “os bens que integrem a remessa postal internacional de valor não superior a US$ 50 serão desembaraçados com isenção do imposto de importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas”.
– Como posso alterar o meu endereço de entrega?
Nosso site usa a base de dados de integração dos do Correios, portanto ao digitar seu CEP o endereço é preenchido automaticamente. Mas é bom averiguar se esta tudo certo! Mas mesmo assim, o endereço foi errado, não se preocupe, basta que você nos contatar imediatamente sobre o erro em seu endereço, ficaremos felizes em mudá-lo para você. Apenas envie-nos por CHAT com seu endereço completo e correto junto com seu número do pedido e nós atualizaremos seus detalhes para você.
– Comprei 2 produtos e só chegou 1. Ficarei no prejuízo?
Não! É normal produto chegar em data diferente. Cada fornecedor tem seu prazo de entrega.
– Meus dados serão usados por terceiros?
Em hipótese alguma seus dados pessoais serão compartilhados com a terceiros.
Trabalhamos de forma ética oferecendo ao nossos clientes a melhor experiência de compra em Loja Virtual.