FAQ

Olá, tudo bem?

Nós reservamos este espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual.

Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

– O site é confiável?

Trabalhamos com as maiores e melhores plataformas de segurança para E-commerce no Brasil através do Mercado Pago e o PicPay.
(Clique aqui para entender a garantia do Mercado Pago)

Além disso nosso site conta com a segurança SSL (https://) que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

– Quem paga o frete?

Estamos em Promoção e muito dos nossos produtos nós nos responsabilizaremos em pagar o frete, aproveite! Verifique a condição ao fechar a compra.

– Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco por e-mail.

– Os produtos são de boa qualidade?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo ao lado da descrição, tem as opiniões e fotos dos produtos de quem já comprou o produto. Um Review fala tudo, imagine vários e com fotos ainda! Clientes que confiam indicam. Estamos aguardo o seu review no site.

– Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o endereço que o cliente informou no ato da compra.

– Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento de 2 a 5 dias úteis enviaremos por e-mail o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.

– Meu pedido não chegou no prazo, o que eu faço?

Se o seu pedido não chegou no prazo de entrega especificado, você pode acompanhar seu pedido para ver onde ele está localizado. Às vezes, as encomendas são atrasadas devido a questões alfandegárias. Por favor, contate a nossa equipe de atendimento ao cliente.

– Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal. O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino. O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios.

A portaria MF 156, de 24 de junho de 1999, em uma instrução normativa da Receita Federal, afirma que “os bens que integrem a remessa postal internacional de valor não superior a US$ 50 serão desembaraçados com isenção do imposto de importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas”.

– Como posso alterar o meu endereço de entrega?

Nosso site usa a base de dados de integração dos do Correios, portanto ao digitar seu CEP o endereço é preenchido automaticamente. Mas é bom averiguar se esta tudo certo! Mas mesmo assim, o endereço foi errado, não se preocupe, basta que você nos contatar imediatamente sobre o erro em seu endereço, ficaremos felizes em mudá-lo para você. Apenas envie-nos por CHAT com seu endereço completo e correto junto com seu número do pedido e nós atualizaremos seus detalhes para você.

– Comprei 2 produtos e só chegou 1. Ficarei no prejuízo?

Não! É normal produto chegar em data diferente. Cada fornecedor tem seu prazo de entrega.

– Meus dados serão usados por terceiros?

Em hipótese alguma seus dados pessoais serão compartilhados com a terceiros.
Trabalhamos de forma ética oferecendo ao nossos clientes a melhor experiência de compra em Loja Virtual.